Pênis inflável verde e amarelo vira atração em manifestação na Avenida Paulista
Ex-deputada Manuela D’Ávila compartilhou vídeo que viralizou nas redes sociais neste 7 de setembro. Seguidores apelidaram de pirocão gigante
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um pênis inflável nas cores verde e amarelo foi atração na Avenida Paulista, em São Paulo, durante a manifestação em favor de Jair Bolsonaro, nesta terça-feira, dia 7 de setembro.
Um apoiador do presidente, que estava no local, gravou um vídeo e compartilhou nas redes sociais. O pênis inflável estava preso em um carrinho de supermercado durante o ato em SP.
A imagem chamou tanto a atenção que a ex-deputada federal Manuela D’Ávila compartilhou o vídeo e indagou os seguidores sobre o que se tratava:
“Gostaria que vocês me ajudassem a traduzir o simbolismo de um objeto fálico gigante inflado na Paulista”, disse a política em seu perfil no Twitter.
Gostaria que vocês me ajudassem a traduzir o simbolismo de um objeto fálico gigante inflado na Paulista pic.twitter.com/6rv2PBqJi3
— Manuela (@ManuelaDavila) September 7, 2021
“Pirocão” da Paulista
Depois da publicação de Manuela, algumas pessoas começaram a dar nomes e identificar ao pênis inflável. Entre as brincadeiras, o pirocão da paulista e criaram brincadeiras e memes.
Os cara colocaram um pirocão gigante na paulista https://t.co/Z4tuMeyhZS
— Pedro (@_pedro051) September 7, 2021
Oh o pirocao gigante ai gente!!! Entrando com força no c* do brasileiro pic.twitter.com/3p0e3dZbAb
— Luciana (@lulis_sbc) September 7, 2021
Pênis pic.twitter.com/A4hsCLCV87
— Danielle com D✊🏿🏴🇧🇷 (@danielerochaaaa) September 7, 2021
os gado confundindo os dias e inflaram um pirocão gigante na paulista kkkkkkkkk
hoje é 7 de setembro e não 6 de setembro pic.twitter.com/xmQM74o5Nw
— caroline medeiros (@cacetecaroline) September 7, 2021
https://twitter.com/fabianny/status/1435298270763536386
O presidente Jair Bolsonaro está na Avenida Paulista para fazer um discurso aos apoiadores na manifestação neste 7 de setembro. Ele chegou por volta das 14h ao local, mas só deve falar a partir das 16h, conforme informou em uma live ao vivo na manhã desta terça-feira.
Um espaço foi isolado, próximo ao Parque Trianon, para chegada do presidente e da sua comitiva. Uma multidão se concentrou desde cedo em todos os pontos no entorno do Trianon para ouvir Bolsonaro.