Pela 2ª vez, homem é preso por mostrar pênis para mulheres em Goiás
Segundo a polícia, o suspeito possui passagens por tráfico de drogas além de já ter sido preso por importunação sexual
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem de 45 anos foi preso na manhã desta terça-feira (18/10), depois de mostrar o órgão genital para mulheres no meio da rua, em Jaraguá, a cerca de 120km da capital goiana. Segundo a Polícia Militar de Goiás, que efetuou a prisão, esta é a segunda vez que o suspeito é preso pelo mesmo crime. Ele já havia sido detido no último sábado (15/10).
De acordo com a corporação, foram feitas diversas denúncias de que um homem estava expondo as partes íntimas para pessoas no setor Central. A equipe foi até o local, no entanto, o homem conseguiu fugir e entrar em uma loja de roupas, onde destruiu vários objetos.
Os policiais conseguiram prender o homem. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), onde foi realizado o relatório médico. Em seguida, ele foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil. Ele está detido e à disposição do Poder Judiciário.
Ainda segundo a polícia, o homem já tem passagens pelo crime de tráfico de drogas, além de já ter sido preso por importunação sexual.