Pedro HMC ficará afastado das redes após morte do marido Popó Vaz
Em comunicado no Instagram, equipe do youtuber responsável pelo canal Põe na Roda também disse que “os últimos dias têm sido duros”
atualizado
Compartilhar notícia
O youtuber Pedro HMC permanecerá afastado das redes sociais até que se recupere do recente luto. A informação foi publicada, na última sexta-feira (18/3), pela equipe na conta pessoal do responsável pelo canal Põe na Roda.
Pedro perdeu o marido, o ativista trans Paulo Vaz, conhecido como Popó Vaz, na última semana, quando foi encontrado morto no apartamento onde morava, em São Paulo.
“Os últimos dias foram duros. A dor é imensa e Paulo fará muita falta. Seu legado é inestimável. Pelos próximos tempos, Pedro ficará afastado das redes para se recuperar e viver seu luto. Ele está amparado por amigos, parentes e pela família do Paulo, que a todo momento esteve ao seu lado. Ele agradece pelo apoio, solidariedade e preocupação de todos”, registrou a nota.
Popó Vaz, marido do criador do canal Põe na Roda, é encontrado morto
Veja a publicação:
Ver essa foto no Instagram
Luto
Paulo Vaz, mais conhecido como Popó Vaz, influenciador transexual de 37 anos, foi encontrado morto na última segunda-feira (14/3). Ele era casado com o criador do canal Põe na Roda, Pedro HMC.
A Associação Nacional de Travestis e Transexuais (ANTRA) emitiu uma nota sobre o falecimento de Popó Vaz.