metropoles.com

Pedreiro se irrita e mata homem que pisou em cimento fresco

Os dois teriam discutido em frente ao local da obra. O trabalhador teria então ido a um bar, mas a vítima foi atrás – e acabou esfaqueada

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
ISTOCK
faca
1 de 1 faca - Foto: ISTOCK

A polícia prendeu um pedreiro suspeito de matar um motorista de ônibus, na quarta-feira (09/01/2020), por pisar em um trecho de cimento fresco. O caso ocorreu em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O autor do crime foi encontrado com as roupas sujas de sangue. A informação é do portal G1.

Segundo a polícia, o pedreiro estava fazendo uma reforma em um sobrado onde Agnaldo de Assis Fernandes Cardoso, de 49 anos, alugava o segundo andar. Ele chegou ao local e subiu as escadas, em obras. A confusão começou nesse momento.

O pedreiro teria pedido para que o motorista de ônibus não pisasse no local e, mesmo assim, ele teria passado por lá. Os dois teriam começado a brigar ainda na entrada da casa, mas depois se afastaram.

Na sequência, o pedreiro foi para um bar quase em frente ao imóvel. Momentos depois, o motorista de ônibus também foi para o mesmo bar e, ao se encontrarem, voltaram a discutir.

O suspeito foi levado para a delegacia e deve responder por homicídio. Além das vestimentas, foi apreendida como prova uma faca que estava com o suspeito.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?