metropoles.com

“Pedreiro assassino” é preso pelo sétimo homicídio em MS

O homem, de 43 anos, confessou e deu detalhes sobres os crimes à polícia. Ele chegou a levar os agentes aos locais em que enterrou os corpos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Um homem de 43 anos, acusado de assassinatos em série em Campo Grande teve um novo pedido de prisão preventiva decretado. A justiça decretou a medida contra Cleber de Souza Carvalho, que ficou conhecido como “pedreiro assassino”, em mais um dos sete homicídios atribuídos a ele.

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal de Júri, expediu o decreto após o acusado confessar a morte de Timótio Pontes Roman, de 62 anos. O idoso foi a última vítima encontrada pela polícia. Cléber está preso desde o dia 15 de maio. Ele é apontado como autor de sete assassinatos.

Em depoimento, o acusado relatou que matou o idoso com duas pauladas na cabeça no dia 3 de maio. O motivo, segundo ele, seria uma briga por causa de uma dívida. Após a confissão, a DEH fez o pedido de decretação da prisão preventiva pelo assassinato do idoso.

Os assassinatos cometidos pelo pedreiro vieram à tona durante investigações sobre o desaparecimento do José Leonel Ferreira dos Santos, de 61 anos. Junto com a mulher e a filha, Roselaine Tavares Gonçalves e Yasmim Natacha Souza de Carvalho – de 40 e 19 anos – Cleber matou a vítima e se mudou para a casa dela.

Depois de saber da situação e não conseguir contato, a família de José Leonel procurou a polícia. Equipes da delegacia especializada foram ao endereço e encontraram o corpo do comerciante enterrado no quintal. Roselaine e Yasmim foram presas no dia 7 de maio por envolvimento do crime, Cleber só foi encontrado no dia 15.

Preso, o pedreiro confessou o assassinato do comerciante e ainda revelou outros seis homicídios. Em depoimento, contou os casos com riqueza de detalhes, levou os policiais aos locais em que ocultou todos os corpos e ajudou a escavar para retirada de ossada.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?