Pedestre e motociclista morrem durante “racha” no Rio de Janeiro
Pedro Moraes, de 27 anos, faleceu após ter sido arremessado por uma das motos. Familiares e amigos lamentaram o acidente nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Duas pessoas morreram durante um “racha” entre motos na Praia de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desse sábado (27/07/2019). De acordo com informações da Polícia Militar, um dos motociclistas atropelou Pedro Moraes (foto em destaque), de 27 anos, enquanto atravessava a rua. Depois, os dois veículos bateram, o que levou a óbito Carlos Santos, 24. As informações são do jornal O Dia.
O outro motociclista foi preso pela polícia após o acidente. A identidade dele não foi revelada. Agentes da Delegacia de Homicídios foram acionados para investigar as causas do ocorrido.
Pedro Moraes foi arremessado depois de ser atingido pela moto e morreu ainda no local. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o falecimento do rapaz, que trabalhava em uma academia de ginástica.
No Facebook, a Academia R1 Fitness lamentou a morte de Pedro. “Acabamos de perder uma grande amigo por uma fatalidade. Um sorriso marcado pelo seu prazer em dar uma boa aula e seu profissionalismo diário. Hoje ele estava tão feliz! Se despediu com uma aula lotada e com o brilho desse sorriso sempre tão marcante. DESCANSE EM PAZ.”