PCGO apura sumiço de mãe e filha após irem à distribuidora de bebidas
Daniela Silva e a filha de 3 anos foram vistas pela última vez no dia 10 de julho, em Aparecida de Goiânia. Família está desesperada
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o desaparecimento da dona de casa Daniela Silva de Sousa, de 32 anos, e sua filha, a pequena Kauany Marques da Silva, de 3 anos. As duas estão desaparecidas há dois dias. Segundo um irmão da mulher, ela foi a uma distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, antes de sumir.
A família de Daniela pede ajuda para encontrá-la. “Estamos desesperados. Ela estava me esperando em frente ao meu serviço, me esperando para ir embora e resolveu ir para essa distribuidora”, disse o irmão da mulher, José Carlos de Sousa Filho, ao portal G1.
Segundo o registro policial, mãe e filha foram vistas pela última vez na noite de domingo (10/7), no estabelecimento localizado na Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia.
Além do boletim de ocorrência, José Carlos contou que os familiares fazem buscas pela região na esperança de encontrar qualquer informação sobre o paradeiro de Daniela e Kauany.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.