Paulo Cupertino pode ter se escondido em mais de 300 endereços
Após matar ator Rafael Miguel e pais dele em 2019, acusado teria se escondido em 10 estados do Brasil, além de Paraguai e Argentina
atualizado
Compartilhar notícia
Acusado de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele em junho de 2019, Paulo Cupertino passou por mais de 300 endereços antes de ser preso nesta segunda-feira (16/5) em São Paulo. Ele ficou três anos como fugitivo.
É o que mostra levantamento do Instituto São Paulo Contra a Violência publicado pela TV Globo, baseado em denúncias. O réu pelo triplo homicídio se escondeu em 10 estados do Brasil, além de cidades do Paraguai e Argentina.
Só em São Paulo, o empresário teria passado por 74 endereços diferentes em 25 cidades paulistas. O acusado também teria passado pelo Rio de Janeiro (capital), Espírito Santo, Mato Grosso, Paraná, Maranhão e Mato Grosso do Sul, onde ficou por oito meses.
Ainda há cinco locais em que o acusado passou que não foram identificados. Ele chegou a ser visto na cidade de Puerto Iguazú, na fronteira entre Paraguai e Brasil.
O empresário assassinou Rafael, que tinha 22 anos, e os pais do ator, João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50. A motivação teria sido o namoro do ator com a filha do acusado, Isabela Tibcherani, segundo o Ministério Público. Ele era contra o relacionamento.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.