Pastor é suspeito de matar menina de 14 anos em SP
Corpo da jovem de 14 anos foi encontrado com hematoma no pescoço e uma lesão na boca
atualizado
Compartilhar notícia
O corpo de Aguida Fernandes Freitas, de 14 anos, foi encontrado, na quarta-feira (12/5), em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo. A Polícia buscava pela jovem há um dia e suspeita de que o responsável pela morte tenha sido um pastor da cidade.
Segundo o pai de Aguida, na noite de terça-feira (11/5), ela pegou o celular da irmã e foi para a frente da casa onde morava com a família. O pai, então, viu que ela não estava mais lá e ligou para o celular, mas a chamada terminava na caixa postal. Ele procurou a filha pela cidade, mas não a encontrou e decidiu registrar o desaparecimento.
No dia seguinte, uma amiga da menina relatou que a viu com um rapaz próximo da região em que ela morava. Os policiais foram até a casa do suspeito, que é um pastor casado e havia alugado o imóvel recentemente, mas estava vazia.
A menina foi encontrada na propriedade ao lado, com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Fábio Maia, assim que os agentes localizaram o corpo, o pastor abandonou a família e desapareceu.
“Mesmo preocupada, ainda não imaginava que isso iria acontecer. Quando liguei para ter notícias, meu neto falou que já tinham encontrado o corpo dela. Foi a notícia mais devastadora que já recebi. A mãe dela está arrasada, não conseguiu nem ver o enterro”, disse a avó de Aguida, em entrevista ao G1. A Polícia da cidade investiga o caso.