Passageiro tentar fumar em voo para o Rio, é amarrado e acaba preso
Homem saiu da cidade de Porto, em Portugal, com destino ao Rio de Janeiro. Ele causou tumulto após ser repreendido por comissários
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro — A Polícia Federal (PF) prendeu, nessa segunda-feira (23/5), um homem que causou tumulto em um voo internacional. O luso-brasileiro de 41 anos tentou fumar dentro de uma aeronave da companhia TAP Air Portugal e acabou detido no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.
O passageiro que saiu da cidade de Porto com destino ao Rio discutiu com comissários ao ser repreendido enquanto tentava fumar um cigarro dentro do banheiro do avião. O fato aconteceu cerca de uma hora depois da decolagem.
Segundo informações de outros passageiros, o homem xingou e tentou agredir funcionários da empresa aérea. Para ser contido, foi amarrado por tripulantes do voo.
Ao chegar ao Aeroporto Internacional do Galeão, o homem que causou a confusão foi abordado por agentes e levado à Superintendência Regional da Polícia Federal, onde acabou autuado em flagrante.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.