metropoles.com

Passageiro enviou vídeo à família 40 min antes de morrer no acidente em MG

O pedreiro alagoano Clemilton Santos do Nascimento mostrou, no registro mandado para a família, que viagem estava tranquila

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
clemilton onibus mg
1 de 1 clemilton onibus mg - Foto: Reprodução

Clemilton Santos do Nascimento, um dos 18 mortos no acidente envolvendo um ônibus de turismo em João Monlevade (MG), nessa sexta (4/12), enviou vídeo sobre a viagem para a família cerca de 40 minutos antes da tragédia. O veículo levava 46 pessoas e caiu de um viaduto. Motorista ainda está desaparecido.

Segundo o depoimento de Geovana Melo, sobrinha do pedreiro, ao Uol, Clemilton morava em Guarulhos (SP) e voltava para Campinhos (AL), sua cidade natal, para ver a família e tirar carteira de habilitação.

No vídeo enviado à família, ele mostrou passageiros dormindo e disse que estava tudo tranquilo na viagem. “Disse que as mulheres ficavam na frente e os homens atrás. Eles iriam fazer uma parada para tomar banho e comer algo. Mas não deu tempo”, contou a sobrinha ao Uol.

De acordo com Geovana, Clemilton decidiu viajar de última hora. “Pra gente está muito difícil isso tudo”, admitiu a jovem. O pedreiro morava em São Paulo desde a adolescência e ajudava familiares em Alagoas.

“De todos os três tios que tenho, ele era o único que visitava a gente. Sempre muito carinhoso. Vai fazer muita falta”, lamentou Geovana.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?