Parque de diversões em SP é fechado após jovem ser eletrocutado
Durante o choque, um dos amigos da vítima conseguiu puxá-lo e evitou que o tempo da descarga fosse maior
atualizado
Compartilhar notícia
Um parque de diversões em Praia Grande, no litoral de São Paulo, onde um jovem de 26 recebeu uma descarga elétrica enquanto aguardava na fila de um brinquedo, foi interditado após perícia. A informação é do G1 Santos.
Neste sábado (28/12/2019), de acordo com a prefeitura da cidade, o parque poderá ser reaberto após atender às adequações necessárias. Renan Rodrigues recebeu uma descarga elétrica enquanto aguardava na fila do “Kamikaze”.
Durante o choque, um dos amigos da vítima conseguiu puxá-lo e evitou que o tempo da descarga fosse maior. Após o susto, ele foi atendido em um hospital da região e passa bem.
O jovem registrou boletim de ocorrência sobre o acidente na Delegacia Sede de Praia Grande e o delegado responsável pelo caso pediu uma perícia no parque. Após a perícia, foram constatadas irregularidades.
De acordo com a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e funcionários da Secretaria de Urbanismo (Seurb) da cidade também participaram da vistoria. Não foi detectado nenhum problema no brinquedo onde aconteceu o acidente, mas outras irregularidades causaram a interdição. Segundo a Prefeitura de Praia Grande, foram encontradas irregularidades na área de alimentação.