Paródia de Pabllo Vittar põe Damares para cantar “Rajadão”
Em imagens alteradas pelo jornalista Bruno Sartori, a ministra canta e dança música da funkeira
atualizado
Compartilhar notícia
Um vídeo no qual a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, aparece cantando uma paródia da música “Rajadão”, de Pablo Vittar, está divertindo internautas nas redes sociais. A montagem, feita por Bruno Sartori, utiliza deepfake, técnica que possibilita manipular imagens para que pareçam reais.
Sartori ficou conhecido nas redes sociais após produzir várias paródias no Twitter com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e outros membro do governo, utilizando o humor para alterar discursos do presidente ou inseri-lo em cenas de filmes e séries famosas.
O vídeo produzido pelo influenciador mostra Damares parodiando as letras de Vittar com citações de situações do governo. “Foi eunuco traidor que apunhalou você, revelei o inimigo do povo cristão, eunuco de Bolsonaro infiel, varão”, canta a ministra na imagem manipulada.
O videoclipe mostra imagens dos ex-ministros Sergio Moro, Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich. Também traz Regina Duarte, a própria Damares e Michelle Bolsonaro dançando.