Parada do Orgulho LGBT+ recebe artistas após dois anos suspensa
Segundo a organização, serão 19 carros no desfile que terá início às 12h. A expectativa dos é que a parada reúna 3 milhões de pessoas
atualizado
Compartilhar notícia
A Parada do Orgulho LGBT+ recebe artistas como Pabllo Vittar, Ludmilla e Gretchen após dois anos suspensa por conta da pandemia de Covid-19.
Neste domingo (19/6), os trios elétricos voltam a realizar o tradicional trajeto da Avenida Paulista até a Praça Roosevelt, no centro da capital.
Segundo a organização, serão 19 carros no desfile que teve início às 12h. A expectativa é que a parada reúna 3 milhões de pessoas.
O tema da 26ª Parada é “Vote com Orgulho – por uma política que representa” e visa reafirmar o compromisso da comunidade LGBTQIA+ no combate à discriminação, respeito à diversidade e na luta por políticas afirmativas voltadas para esta parcela da população.
A parada terá a participação de Pabllo Vittar, Ludmilla, Pepita, Mateus Carrilho, Liniker, Majur, Gretchen, Tiago Abravanel, Lexa, Luísa Sonza e o bloco de Carnaval Minhoqueens.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.