Para passageira não perder voo, motorista corre com malas na mão
Fernanda Cruz, de 32 anos, estava prestes a perder o seu voo de São Paulo para o Rio de Janeiro, devido ao trânsito na cidade
atualizado
Compartilhar notícia
A microempresária Fernanda Cruz, de 32 anos, publicou em suas redes sociais na última terça-feira (29/10/2019) um post relatando experiência que teve em uma corrida de Uber. No seu Facebook, ela pede a ajuda de seus amigos para localizar o motorista Alan.
Fernanda conta que estava prestes a perder o seu voo de São Paulo para o Rio de Janeiro, pois o trânsito na capital paulista estava intenso. “Por conta do trânsito caótico de São Paulo eu me atrasei, e, mesmo estando próximo ao aeroporto, estava tudo parado e jamais eu chegaria”, relatou.
O motorista Alan se solidarizou com a pressa da moça, que não teria dinheiro para comprar uma nova passagem e pretendia estar em sua cidade para comemorar o aniversário do filho, e mudou a rota pedindo para Fernanda confiar que ela não perderia o voo.
“Ele conseguiu sair do trânsito, parou numa rua, pegou minhas malas e disse: ‘Corre, dona Fernanda! Vamos correr!’; e assim fizemos. Ele com minhas malas, correndo por ruas que eu jamais vi. Me guiando, me dando forças e com minhas malas nas mãos.”
Após passar pela rua, eles avistaram a passarela que conduz a via até o aeroporto. A microempresária já estava cansada, mas Alan não parou de dar forças a ela. Ao chegar no local, o motorista continuou incentivando: “Eu corri desesperada, ele me entregou tudo com um sorriso no rosto e disse: ‘Boa sorte, se Deus quiser a senhora não perderá o voo'”.
A chegada
Fernanda conseguiu chegar a tempo do seu voo e embarcou para o Rio de Janeiro. No post da última terça-feira (29/10/2019), ela pediu ajuda para localizar Alan e agradecê-lo a altura. “Eu corri, não perdi meu voo e agora tô aqui pensando que nem pude agradecer direito ao anjo Alan, que Deus colocou no meu caminho em São Paulo”.
Devido à grande repercussão, atingindo cerca de 78 mil compartilhamentos, Fernanda conseguiu falar com Alan e sua esposa. “Gente do céu, eu nunca duvidei que uma corrente do bem alcançaria inúmeros corações. Venho contar aqui muito feliz, que eu encontrei o Alan. Estamos conversando no WhatsApp, ele e a esposa são uns amores”.