Irmãos são sequestrados por homem que ofereceu chocolates como isca
Uma das crianças relatou ter sido abusada sexualmente pelo sequestrador. O crime ocorreu em Tailândia, no Pará
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Estado do Pará investiga o sequestro de dois irmãos, na cidade de Tailândia (PA), a cerca de 240 km da capital do estado. Uma das vítimas relatou ter sido estuprada pelo sequestrador.
As vítimas são um menino e uma menina, de 4 e 7 anos. De acordo com informações do Portal Tailândia, o homem chegou a oferecer chocolate para as crianças para ganhar a confiança delas.
O suspeito, que estava em uma motocicleta, também teria afirmado que conhecia a família dos irmãos, chegando a mencionar o nome da mãe e das tias. Ele estaria armado com uma faca e com uma arma de fogo.
Moradores de uma zona rural do município encontraram as crianças em uma estrada e acionaram a Polícia Militar. Os menores de idade foram encaminhados ao Hospital Geral de Tailândia e o caso segue sob investigação.
Em nota enviada ao Metrópoles, a Polícia Civil do Pará informou que as vítimas foram encaminhadas para o hospital e passaram por escuta especializada. “O caso de sequestro e estupro de vulnerável é investigado sob sigilo pela delegacia de Tailândia”, completa.
O Metrópoles entrou em contato com a Polícia Militar do estado, mas não houve retorno até a publicação do texto.