Pai toca violão com filho em último post de empresário morto no Leblon
Vídeo motivou uma série de elogios em rede social até que, com a confirmação da morte de Mateus, se transformou em um espaço de despedida
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A última publicação de Mateus Viana no Instagram, em 3 de maio, é um vídeo dele ao lado do pai. Com um violão na mão, sentado diante do filho, Paulo Rogério de Faria Viana tocou “Samurai”, de Djavan, enquanto Mateus cantou a música.
O registro da proximidade entre pai e filho contrasta com a imagem de Paulo Viana nesta quarta-feira (23/6), na entrada do Instituto Médico Legal, do Rio de Janeiro.
Ele foi ao local reconhecer o corpo de Mateus, encontrado morto na noite dessa terça-feira (22/6) em seu apartamento no Leblon, na zona sul carioca.
Ao lado de Mateus, dentro do box do banheiro, estava o corpo da psicóloga Nathalia Guzzardi, de 30 anos. Eles não eram namorados, segundo relato da sócia de Nathalia, mas mantiveram encontros nos últimos seis meses.
Postado há quase dois meses, o vídeo de pai e filho motivou uma série de elogios de amigos e parentes até que, com a confirmação da morte de Mateus, se transformou num espaço de despedida nas últimas horas.