Pai que matou filha de 11 anos é encontrado morto na Bahia
A menina tentou defender a mãe das agressões do pai e levou um tiro nas costas e outro na cabeça
atualizado
Compartilhar notícia
O homem que matou a própria filha de 11 anos com um tiro nas costas e outro na cabeça foi encontrado morto na noite de quarta-feira (10/4). O corpo de Lucival de Oliveira Rodrigues estava em um condomínio no bairro do Caji, em Lauro de Freitas, que fica a 134km do local do crime.
A Secretaria de Segurança recebeu a informação de que Lucival estaria no bairro, como informou o jornal Correio 24 Horas. Viaturas foram deslocadas para o local, mas encontraram o homem morto. A suspeita é que ele teria cometido suicídio.
Entenda o crime
Uma menina de 11 anos foi morta a tiros pelo próprio pai no povoado de São José de Itaporan, em Muritiba (BA), nessa segunda-feira (8/4). Segundo a polícia, Michele Magalhães Rodrigues tentava defender a mãe das agressões do pai quando foi baleada. Além dela, o irmão de 5 anos foi alvejado e ficou ferido.
Ainda de acordo com as autoridades policiais, os dois começaram a discutir porque Lucival de Oliveira Rodrigues achava que a esposa, Darlene dos Santos Magalhães, estava o traindo. Ao tentar defender a mãe dos socos do pai, a garota levou um tiro nas costas. Desesperada, saiu correndo da sala e caiu na área de terra na frente da residência. Nesse momento, o pai ainda deu um tiro na cabeça dela.
Já o menino de 5 anos foi baleado pelo pai quando correu para fora da casa. Socorrido, foi levado para o Hospital de Santo Antônio de Jesus.