Pai que confessou assassinato das filhas em GO recebe alta do hospital
Ramon de Souza Pereira confessou ter matado as duas filhas a facadas. Ele passou por cirurgia, após ser encontrado com ferimentos
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O motorista de aplicativo que confessou ter matado as duas filhas de 4 e 8 anos de idade recebeu alta hospitalar, conforme boletim médico do Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), na capital goiana, onde ele estava internado. Ramon de Souza Pereira foi hospitalizado após o crime, ao ser encontrado com ferimentos na garganta e no abdômen, em estado grave. O homem foi encaminhado à unidade prisional de Aparecida de Goiânia.
Segundo a unidade de saúde, Ramon recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva na sexta-feira (26/5). Já no domingo (29/5), o homem recebeu alta do hospital. De acordo com informações do portal G1, o delegado responsável pela investigação do caso chegou a se dirigir ao hospital para interrogá-lo. No entanto, mesmo melhor de saúde, ele ficou em silêncio.
Os corpos das meninas Mirielly e Cecília Gomes Souza foram encontrados dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. As meninas foram mortas a facadas e tiveram os corpos incendiados. Tanto os corpos quanto o veículo foram analisados e um laudo deve ser divulgado em até 30 dias. O sepultamento delas ocorreu na sexta-feira (26/5).
Ramon confessou que matou as filhas. Segundo o delegado Marcus Cardoso, durante a prisão, o suspeito disse que matou as meninas para se vingar da esposa após colocar um rastreador no carro dela e encontra-lá com outro homem, em Goianira, na Região Metropolitana da capital.