metropoles.com

Pai mata a filha de 3 anos e tira a própria vida em Goiás

Provável motivação para o pai matar a filha teria sido o término do relacionamento com a mãe da criança. Polícia encontrou facas na casa

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
goias criança morta a facadas pelo pai
1 de 1 goias criança morta a facadas pelo pai - Foto: Reprodução/Instagram

Goiânia – Um pai matou a própria filha, de apenas 3 anos, com golpes de faca, em Rio Verde, no sudoeste goiano. Depois do crime, o homem tirou a própria vida. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, é provável que a motivação do crime tenha sido o término do relacionamento com a mãe da criança, que aconteceu há cerca de três meses.

O caso aconteceu na manhã desse domingo (9/7), no Jardim das Margaridas. O pai e a mãe compartilhavam a guarda da criança, identificada como Sophia. Durante a madrugada, o pai, Cristiano Alves Silva, teria enviado uma foto da menina ferida para um amigo e informado que ela não voltaria para a mãe.

Ao ver a mensagem, o amigo foi até a casa de Cristiano. Ele encontrou pai e filha feridos, com pedidos de ajuda da criança. O homem acionou o socorro e a menina chegou a ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, Sophia não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) foram até a residência. Segundo a Polícia Militar do estado (PMGO), no corpo do homem havia perfurações no pescoço e nos pulsos. Na residência, foram encontradas três facas ensanguentadas.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?