Pai marca encontro com pedófilo após ver mensagens no celular da filha
O suspeito, preso em flagrante, confessou que sabia que a vítima era uma criança e assumiu a autoria das conversas
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na noite desta última terça-feira (23/5) depois de marcar encontro com uma menina de 9 por WhatsApp. A conversa foi descoberta pelo pai dela, que avisou a polícia. Junto com os policiais, ele compareceu ao local combinado e o surpreendeu. O caso aconteceu em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá (MT).
Segundo reportagem do G1, o suspeito confessou que sabia que a vítima era uma criança e assumiu a autoria das mensagens enviadas pelo WhatsApp. “O pai procurou a delegacia sem saber o que fazer, afirmando que a filha iria se encontrar com um homem mais velho, que a levaria para um motel. O estupro foi impedido no último momento”, afirmou o delegado Cláudio Alvarez, da Polícia Civil.
O homem conheceu a menina pelo Facebook. Depois, com o número de telefone dela, passou a assediá-la. Algumas vezes, pediu que ela enviasse fotos sem roupas. O suspeito também insistiu para que eles se encontrassem pessoalmente. Nas mensagens, ele chegou a pedir para ela tomar um anticoncepcional da mãe antes do encontro.
De acordo com o delegado, é provável que a criança não tenha sido a única vítima do homem, já que no celular dele foram encontradas conversas com mais de 20 menores de idade.