metropoles.com

Pai, mãe e filha matam e enterram idoso para ficar com sua “casa maior”

As duas mulheres foram presas por ocultação de cadáver. Já o pai, fugiu em um Chevette ao ver os policiais na casa

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Facebook
Pai, mãe e filha matam idoso para ficar com sua casa
1 de 1 Pai, mãe e filha matam idoso para ficar com sua casa - Foto: Reprodução/Facebook

Um casal e a sua filha são acusados de matar o idoso José Leonel Ferreira, de 61 anos, na cidade de Campo Grande (MS), para ficar com a sua casa. De acordo com informações do site Midia Max, o homem foi encontrado enterrado no quintal. Os autores do crime estariam morando naquela casa desde domingo (03/05).

As duas mulheres, mãe e filha, Roselaine Tavares Gonçalves, 40 anos, e Yasmin Natasha Gonçalves Carvalho, 19 anos (foto em destaque), foram presas em flagrante por ocultação de cadáver. Já Cleber de Souza Carvalho, 43 anos, está foragido, mas já foi solicitada a prisão dele à Justiça.

Segundo a irmã de Leonel, ele morava sozinho mas sempre conversava com a família por mensagens. Entretanto, há alguns dias não respondia direito os familiares. Ao chegar no local para visitar o irmão, encontrou pessoas na casa que não conhecia.

Um homem informou que José havia viajado e teria alugado a casa para eles, por três meses. A mulher ligou para a vizinha, que desmentiu a história e disse que a última vez que conversou com José foi no sábado (02/05).

O casal responsável pela residência não estava na casa mas foi chamado por telefone. A família, então, chamou a polícia. A mulher, identificada como Roselaine, chegou primeiro e disse que o marido estava trabalhando. No entanto, o suspeito passou pelo local em um Chevette e, ao ser abordado pelos policiais, fugiu.

Roselaine acabou confessando que, na última semana, o marido teria matado José e enterrado o corpo no quintal. A morte teria ocorrido após ela dizer para o marido que queria morar em uma casa maior.

O suspeito deu um golpe na cabeça de José com uma barra de ferro. Ele tinha mais hematomas pelo corpo, o que indica outras agressões. O autor do crime teria escolhido José como vítima por saber que ele morava sozinho e achar que a família não daria falta dele.

A filha do casal, Yasmin, participou diretamente do crime cuidando do corpo enquanto o pai cavava a vala onde José foi enterrado. Roselaine e Yasmin vão responder por ocultação de cadáver. O marido ainda está sendo procurado pela polícia.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?