metropoles.com

Pai é preso por estuprar filha, deixa a cadeia e mata a menina

O irmão de Letícia, de 6 anos, conseguiu fugir e pedir socorro para uma viatura da polícia. O autor do crime está foragido

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
leticia3
1 de 1 leticia3 - Foto: null

Um homem de 28 anos é procurado pela polícia de São Roque (SP), suspeito de matar a própria filha, Letícia Tanzi, de 13, na madrugada desta quarta-feira (3/10). Segundo informações das autoridades locais, Horácio Nazareno Lucas estava preso há 5 meses por ter estuprado a filha e a cunhada, que tem deficiência intelectual. Ele foi liberado na terça (2).

Em depoimento à polícia, a ex-mulher do acusado contou que ele foi até a casa dela para pedir a retirada da denúncia de estupro. Os dois discutiram e Horácio partiu para cima da mulher e dando um soco em seu nariz. De acordo com o jornal São Roque Notícias, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos.

Nesse momento, o pai pegou uma faca e foi para cima da filha, desferindo vários golpes. O irmão de Letícia, de 6 anos, escapou por uma das portas da casa e pediu socorro a uma viatura da polícia que passava pela região. O menino afirmou que o pai havia matado a irmã. Ao chegar na residência, a PM encontrou a jovem inconsciente. Imediatamente, ela foi levada ao hospital, mas não resistiu.

O corpo da menina será enterrado ainda nesta quarta (3) no Cemitério da Paz, em São Roque. Se alguém tiver alguma informação sobre o autor do crime, deve entrar em contato com a polícia.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?