Pai é morto após briga com homem que esbarrou em sua filha, diz PM
Crime foi praticado em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana. Testemunhas disseram à polícia que vítima agrediu suspeito com socos
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi morto a facadas em uma distribuidora de bebidas em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), testemunhas contaram que o os dois começaram a brigar depois de o suspeito esbarrar na filha da vítima.
“A vítima agrediu o autor com socos, no que foi revidado com facadas contra o homem que, gravemente lesionado, não resistiu e veio a óbito ainda no local”, diz o relato da PM. A polícia não divulgou os nomes da vítima e do suspeito.
Câmeras de segurança registraram toda a confusão, que ocorreu na noite da última sexta-feira (16/7), no Jardim dos Buritis, em uma área mais afastada do centro da cidade. A polícia diz que o autor fugiu e não foi localizado, mesmo após um cerco na região.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu antes de a equipe de socorro chegar ao local. A Polícia Civil de Goiás investiga o crime.