Pai e filho são suspeitos de esfaquear e tentar matar homem atropelado
Vítima foi atingida por golpes na mão e nas costas e não corre risco de morrer. Motivação do crime não foi revelada. Caso ocorreu em Goiânia
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Pai e filho foram presos suspeitos de tentar matar um homem na capital goiana. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atropelada por um carro, depois de ter sido golpeada com facão e faca.
As prisões aconteceram no sábado (24/9), no entanto, até o momento, a motivação da confusão entre os envolvidos não foi divulgada, bem como a identidade deles. Já ferida, com golpes na mão e nas costas, a vítima pediu ajuda em uma farmácia. No local, que fica no Jardim Caravelas, a PM foi acionada para a ocorrência.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Itaipu. Em seguida, ele para o Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) do Setor Novo Horizonte.
Após o crime, pai e filho fugiram, porém, segundo a PM, sofreram um acidente. Eles abandonaram o carro batido e fugiram a pé para uma chácara, onde foram presos, cerca de 30 minutos depois.