Pai e filho dão socos e mata-leão em homem durante briga de trânsito
Pai e filho foram presos e devem responder por lesão corporal e roubo, pois levaram o celular da vítima. Caso aconteceu em Rocha Miranda
atualizado
Compartilhar notícia
Uma briga de trânsito terminou com duas pessoas presas na Zona Norte do Rio de Janeiro. Uma câmera de segurança flagrou pai e filho agredindo um homem com socos, chutes e até mata-leão em Rocha Miranda. Eles foram detidos.
Os agressores foram identificados como Edmar da Silva Ferreira Júnior e Juan Matheus Cordeiro Ferreira. O mandado de prisão contra eles foi expedido nesta terça-feira (9/7) pela 1ª Vara Criminal de Madureira.
As imagens mostram quando a vítima desce do carro e começa a discutir com um dos homens, que estava dirigindo, alegando que tinha levado uma fechada. O pai do motorista, que estava no banco de trás, não gostou da abordagem com o filho, desceu do veículo e deu um mata-leão na vítima, que caiu no chão.
Em seguida, pai e filho começaram a dar vários socos e chutes no rosto e no tórax do homem, que chegou a desmaiar.
Pessoas que passavam pela rua tentaram intervir e pediram que os agressores parassem, mas eles continuaram. Além das agressões, pai e filho roubaram o celular da vítima.
Prisão
Edmar foi preso na terça-feira (9/7), no Centro da cidade, por policiais da Segurança Presente. Juan foi detido nessa quarta (10/7) por policiais da 40ª DP (Honório Gurgel).
Eles vão responder pelo crime de lesão corporal e roubo, com aumento de pena. O celular da vítima foi recuperado pela polícia. O aparelho estava sendo usado por um familiar de Juan. A vítima compareceu à delegacia e recebeu o celular de volta.
Juan já possuía anotações criminais por roubos cometidos na região.