metropoles.com

Pai e filha são achados mortos em Campos de Jordão. Polícia investiga

Empresário, de 55 anos, e filha, de 8, estavam desacordados no apartamento da família. Suspeita é que inalação de gás tenha causado mortes

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Um empresário de 55 anos e a filha dele, uma menina de 8 anos, foram encontrados mortos no apartamento onde moravam, em Campos do Jordão (SP), na noite de sábado (08/06/2019) . A suspeita é que as mortes tenha sido provocadas pela inalação de gás que vazou de um aquecedor. A perícia esteve no local e vai produzir um laudo em até 30 dias.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, a ocorrência foi registrada por volta das 19h. Uma funcionária da família acionou a corporação porque não conseguia contato com o empresário por telefone. No local, os bombeiros encontraram pai e filha desacordados, em cômodos diferentes. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e constatou as mortes.

No apartamento, os bombeiros encontraram um botijão de gás (GLP) acoplado a um aquecedor de ambiente. Se houve vazamento no sistema, pai e filha podem ter morrido por asfixia. O local foi ventilado e o botijão retirado. A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte suspeita. Não havia sinais de arrombamento no apartamento ou qualquer indício de violência nos corpos das vítimas. As informações são do portal G1.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?