Pai de santo é preso por suspeita de estupro e pedofilia no Rio
Investigações da Polícia CIvil apontam também que o pai de santo estuprou uma criança da própria família. Ele foi preso na manhã desta sexta
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 51 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (14/7), suspeito de estupro e pedofilia. De acordo com a Polícia Civil, ele atuava como pai de santo. Ele foi encontrado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu (RJ), escondido em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, capital.
Ao menos duas vítimas foram identificadas pela polícia. Uma delas, de apenas 13 anos, foi dopada. Contra o pai de santo havia um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido no início de junho, pela 1ª Vara Especializada em Crimes contra a Criança e o Adolescente.
Segundo o depoimento da vítima, em 19 de dezembro do ano passado, ela estava numa praça na zona oeste do Rio quando o homem se aproximou e a chamou para ir a uma casa em Pedra de Guaratiba, com a desculpa de lhe dar assistência espiritual. A menina estava com um amigo na ocasião. Ao chegarem ao local, ela foi estuprada.
Leia a matéria completa no O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.