Pai de MC Kevin descarta hipótese de acidente: “Não consigo engolir”
“Está na mão de Deus e da polícia. Eles têm de achar câmera, têm de achar alguma coisa”, desabafou o pai
atualizado
Compartilhar notícia
Agnaldo Barros Bueno, pai de MC Kevin, morto aos 23 anos após cair do quarto de um hotel no Rio de Janeiro no último domingo (16/5), não se conforma com a hipótese de acidente.
“Eu não sei o que aconteceu. Para mim, foi uma emboscada. Porque o negócio está estranho, muito estranho. É muita coisa. Essa investigação vai ser longa”, disse em áudios enviados ao apresentador Luiz Bacci, da Record, e mostrados pelo comunicador em stories do Instagram neste sábado (22).
“Está na mão de Deus e da polícia. Eles têm de achar câmera, têm de achar alguma coisa. Até agora não consigo engolir essa coisa do meu filho cair lá de cima não”, desabafou o pai.
Na polícia
As investigações comandadas pelo delegado Édson Henrique Damasceno, da 16ª DP (Barra da Tijuca), ainda não encontraram indícios de crime na morte do funkeiro Kevin Nascimento Bueno. Ele caiu do apartamento 502 de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste.
Kevin estava com o amigo Victor Elias Fontenele, o MC VK, e a modelo paulista Bianca Dominguez, com quem fazia sexo. Consumiu álcool e maconha durante a tarde daquele dia. Pelo programa, o artista combinou pagamento de R$ 2 mil.
Segundo as investigações, o MC Kevin teria tentado escapar pela sacada para outro apartamento e caído porque pensou que seria flagrado pela esposa. A mulher do cantor, em depoimento na delegacia, informou que ele usou ainda MD, droga sintética, e relatou preocupação, brigas e angústia nos últimos momentos com o marido.
O pai do MC Kevin também postou uma homenagem ao rapaz no perfil de sua empresa no Instagram. Veja:
Ver essa foto no Instagram