metropoles.com

Pai de jovem morto atropelado: “Ela deu um tiro no peito dele”

“Espero que ela [a motorista] seja condenada e presa, porque, se ela for solta, vai matar outro”, desabafou Jorge Luiz Ferreira da Silva

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Jonathan-Lima-da-Silva-960×6401
1 de 1 Jonathan-Lima-da-Silva-960×6401 - Foto: Reprodução

Silvana dos Santos Lima da Silva e Jorge Luiz Ferreira da Silva, pais de Jonatan Lima da Silva, de 24 anos, que foi morto atropelado na última quinta-feira (24/10/2019), após uma mulher fugir de uma blitz da Lei Seca, estiveram pela primeira vez no local do acidente, no Jardim Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jovem voltava pra casa de moto quando foi atingido pelo veículo de Karla Vasconcelos, que vinha na contramão.

Vídeo divulgado pelo site O Dia, mostra o momento em que os pais, emocionados, deixam flores brancas na via em homenagem ao filho. Além disso, eles pedem a prisão da motorista Karla Vasconcelos.

“Era um trabalhador vindo para casa, não tinha nada de errado, ele estava de capacete, com o uniforme da firma. Para mim, ela não atropelou, ela deu um tiro no peito dele. Foi um tiro no peito que acertou a família toda”, desabafou o pai.

Pais
Os pais afirmam que querem que a justiça seja feita. “Espero que ela seja condenada e presa, porque, se ela for solta, vai matar os filhos dos outros”, relatou o pai da vítima.

Silvana e Jorge Luiz afirmaram que a ficha ainda não caiu sobre a morte de Jonatan. “Quando eu soube, fiquei igual uma louca, você nunca espera isso. Ele era um menino muito carinhoso, caseiro, tinha muitos amigos, era responsável”, disse a mãe.

Silvana afirmou que perdoaria Karla, “Eu espero que isso não fique impune, ela destruiu uma vida, ela matou o meu filho. Eu a perdoo, mas ela tem que pagar na Justiça pelo que fez.”

Karla Vasconcelos
A 33ª Delegacia de Polícia informou que Karla Vasconcelos foi indiciada por homicídio doloso na forma de dolo eventual (quando a pessoa assume o risco de matar) e terá pedido de prisão solicitado à Justiça. Um inquérito policial foi instaurado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?