Pai de garoto Henry Borel publica foto: “Protejam seus filhos”
Criança, de 4 anos, sofreu diversas agressões e acabou falecendo. Suspeitos de matar menino são mãe e padrasto, que era vereador do Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Neste domingo (8/8), Dia dos Pais, o engenheiro Leniel Borel, pai do menino Henry, usou as redes sociais para prestar homenagem ao filho. Na legenda ele fez um alerta: “Protejam seus filhos”.
Henry Borel, de 4 anos, foi vítima de diversas agressões que, segundo laudos periciais, resultaram em 23 lesões que levaram à sua morte. A criança morava com a mãe, Monique Medeiros, e com o padrasto, o ex-vereador carioca Dr. Jairinho, que estão presos.
Segundo as diligências conduzidas pela Polícia Civil do Rio, Jairinho batia em Henry. Dava chutes, rasteiras e pancadas na cabeça da criança. De acordo com os investigadores, a mãe tinha conhecimento das agressões desde, pelo menos, fevereiro.
O pai do garoto postou algumas fotos do filho com parentes. Veja
Ver essa foto no Instagram
“Nenhuma criança merecia sofrer, nenhum pai merecia perder seu filho, nenhuma família deveria passar fome, mas desde que o pecado entrou no mundo temos visto atrocidades humanas que não podemos simplesmente aceitar. Não desistirei de lutar por justiça! Que a nossa luta ajude a inibir qualquer sensação de impunidade àqueles que afrontaram grave e brutalmente o bem maior: A Vida. Pais, protejam seus filhos!”, escreveu Leniel.