Compartilhar notícia
O pai da adolescente venezuelana esfaqueada pelo ex-namorado em uma rua de Curitiba (PR) está revoltado com a agressão sofrida pela filha na manhã dessa segunda-feira (7/3). O rapaz de 20 anos se entregou à polícia 24 horas depois do crime, mas será liberado. A adolescente foi vítima de ao menos 10 facadas. Ela está internada no Hospital do Trabalhador em estado grave.
Nesta terça-feira (8/3), Dia Internacional da Mulher, o pai esteve no Núcleo de Proteção à Crianças e Adolescentes Vítimas de Crimes (Nucria), onde o crime é investigado, e falou com a reportagem da Banda B no local.
“Falaram que tinha que esperar, porque não foi flagrante. Acho que tem que mudar. É dia da vergonha da mulher. Minha filha é mais uma vítima da injustiça desse país. Ele [o agressor] está em seu país, mas na porta da minha casa tem que respeitar”, declarou o pai.
A reportagem da Banda B entrou em contato com o porta-voz do Nucria e aguarda retorno. O suspeito está detido no Núcleo para prestar depoimento e será liberado em seguida.
Leia reportagem completa no portal Banda B, parceiro do Metrópoles