Pai da “Gatinha da Cracolândia” também tinha passagem por tráfico
O empresário Ricardo Cutier Bauer Romeiro foi morto em 2014; à época, testemunhas relatam que o crime aparentou ser uma tentativa de roubo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Assassinado em 2014, o empresário Ricardo Cutier Bauer Romeiro, pai de Lorraine Cutier Bauer Romeiro, a “Gatinha da Cracolândia“, também possuía passagens pela polícia.
Segundo informações da Record TV, o empresário morto aos 43 anos tinha um registro por lesão corporal, notificado em 1991, e outro por tráfico de drogas, em 1993.
Ainda de acordo com a reportagem, Ricardo foi baleado no centro de Barueri em 2014, dentro de seu carro. Testemunhas relatam que o crime aparentou ser uma tentativa de roubo ao veículo, mas o empresário tentou fugir e acabou morto. Ninguém foi preso na ocasião.
Lorraine, 19 anos, foi presa na quinta-feira (22/7), em flagrante, com uma mochila cheia de drogas, durante operação da Polícia Civil de São Paulo na Cracolândia, no centro de São Paulo. A jovem é acusada de integrar uma quadrilha de traficantes que atua na região.
Em junho deste ano, Lorraine havia sido detida com entorpecentes escondidos no sutiã e na calcinha, também na área da Cracolândia. À época, acabou sendo liberada.
As investigações seguem em curso, para que a polícia localize outros integrantes da quadrilha.