Pai atropela e mata bebê ao estacionar na garagem de casa no Tocantins
No momento do acidente, o bebê de 11 meses engatinhava na área e, devido à inclinação da rampa, o pai não conseguiu vê-lo
atualizado
Compartilhar notícia
Um bebê de 11 meses morreu, nessa quarta-feira (6/3), após ser atropelado por um carro, em Nova Rosalândia, Tocantins. De acordo com a Polícia Militar do estado, o acidente ocorreu enquanto o pai da vítima tentava estacionar o veículo na garagem.
Identificado como Victor Giscard, o bebê chegou a ser levado ao Hospital Regional de Paraíso, mas não resistiu e morreu. Ele completaria 1 ano de idade neste sábado (9/3).
Segundo a PM, o pai lembrou durante o almoço que tinha deixado o carro do lado de fora da casa e decidiu colocá-lo na garagem. Enquanto estacionava o veículo, o filho engatinhava na área, mas ele não percebeu.
Devido à inclinação da rampa de acesso, o motorista perdeu a visibilidade do espaço onde Victor estava. A informação é do G1.
Ainda conforme relatos da polícia, ele escutou um barulho estranho e sentiu que o pneu do carro tinha passado por cima de algo. Ele só percebeu o incidente após descer do carro e ver a esposa segurando o bebê já inconsciente. A criança foi levada ao hospital, mas não resistiu.
Prefeitura lamenta morte de bebê pelo pai
Em nota, a Prefeitura de Nova Rosalândia lamentou a morte de Victor e expressou condolências à família.
“A perda de uma vida tão jovem é uma dor inimaginável, e neste momento de tristeza, queremos que saibam que estão em nossos pensamentos e corações”, diz trecho do comunicado.