Paes bate martelo e define vice para eleição no Rio de Janeiro
Após um período de indefinição, Paes definiu o deputado estadual Eduardo Cavaliere como vice da chapa que vai concorrer a prefeitura do Rio
atualizado
Compartilhar notícia
Tentando a reeleição para a prefeitura do Rio, o atual chefe do executivo da cidade, Eduardo Paes (PSD), definiu o deputado estadual Eduardo Cavaliere, também do PSD, como vice da chapa que irá disputar o pleito este ano.
A informação foi divulgada pelo jornal O Globo, nesta quinta-feira (1º/8). O Metrópoles entrou em contato com a equipe de Paes, mas até a publicação desta reportagem não teve retorno. O espaço segue aberto.
A candidatura de Paes à reeleição foi oficializada pelo PSD no último dia 20 de julho, durante convenção do partido no Rio de Janeiro.
O deputado federal Pedro Paulo (PSD) era o principal nome cotado como vice de Paes, contudo, a exposição de um vídeo íntimo fez com que o parlamentar recuasse e pedisse ao atual prefeito do Rio para não participar da eleição na chapa.
Eduardo Cavaliere já trabalhou com Paes em 2018, quando atuou como ajudante de ordens da campanha do prefeito do Rio para o governo do estado. Na campanha para as eleições municipais de 2020, os dois também trabalharam juntos.