Padrasto tenta separar briga entre esposa e enteada e acaba esfaqueado
Homem foi atingido pela garota. Ele está internado e passou por cirurgia. Segundo a polícia, briga foi causada por uso excessivo de celular
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem de 30 anos ficou ferido ao tentar separar uma briga, que envolveu a mulher dele e a filha dela. De acordo com a polícia, o homem foi esfaqueado nas costas pela enteada, que tem 17 anos. O caso aconteceu na zona rural de Jataí, no sudoeste goiano, na segunda-feira (1º/5).
Segundo a corporação, mãe e filha brigavam, quando o homem tentou intervir e acabar com a discussão. No entanto, ele foi ferido. Conforme o delegado responsável pelo caso, Marlon Luz, a discussão entre elas teria sido motivada pela repreensão da mãe a filha pelo uso excessivo do celular.
De acordo com o investigador, o padrasto da adolescente correu para pedir ajuda, mas a jovem o perseguiu, momento em que ele teria usado um cabo de enxada para se defender e bateu o objeto contra a cabeça da menor.
Segundo Marlon, foi a mãe quem levou o companheiro e a filha ao hospital. Na unidade, a equipe policial foi acionada e apreendeu a menor em flagrante, suspeita de ato infracional análogo à tentativa de homicídio. Já o padrasto segue internado no Hospital Estadual de Jataí e passou por cirurgia.
Ainda de acordo com o delegado, o homem sofreu um ferimento nas costas com 5 cm de profundidade. Já a adolescente passou por tomografia, mas recebeu alta e, por isso, foi apreendida em seguida.