Padrasto preso por estupro engravidou a própria enteada duas vezes
O homem tentou convencer a mãe da vítima que a expulsasse de casa porque ela teria engravidado de “algum namorado”
atualizado
Compartilhar notícia
A 38ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itapiranga (AM), com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriu, nesta sexta-feira (23/8), mandado de prisão preventiva de um homem, 31 anos, por estupro de vulnerável contra sua enteada, uma adolescente de 16 anos. Os abusos começaram quando ela tinha oito anos.
Conforme o delegado Aldiney Nogueira, titular da 38ª DIP, as investigações iniciaram há cerca de 10 dias a partir da denúncia da mãe da vítima para o Conselho Tutelar, sobre a sua filha estar grávida do autor. De imediato, os servidores do órgão acionaram a Polícia Civil e a vítima foi encaminhada à unidade hospitalar do município para os devidos cuidados.
“Durante as investigações, constatamos que os abusos iniciaram quando a vítima tinha oito anos. Ele sempre agia em ocasiões em que ficava a sós com ela e a ameaçava para que não contasse a ninguém. Em decorrência dos abusos, a vítima engravidou pela primeira vez aos 13 anos, e, agora, aos 16 anos, engravidou novamente do indivíduo”, falou o delegado.
Leia a reportagem completa em Manaus Alerta, parceiro do Metrópoles.