metropoles.com

Padrasto é suspeito de estuprar enteada enquanto a mãe dela dormia

Crime foi descoberto após a criança, de 10 anos, contar sobre a situação para a irmã mais velha, que gravou o crime e mostrou à mãe

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Imagem colorida: ursinho de pelúcia jogado no chão - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida: ursinho de pelúcia jogado no chão - Metrópoles - Foto: Reprodução

Goiânia – Um jovem, de 26 anos, acabou preso suspeito de estuprar a enteada, de 10, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A investigação indicou que o padrasto cometia o crime há cerca de quatro anos, desde que a menina tinha 6 anos. Os abusos sexuais ocorriam enquanto a mãe da vítima dormia.

O homem foi detido na última terça-feira (12/3). O crime foi descoberto depois que a vítima contou sobre a situação para a irmã mais velha, que gravou a violência e mostrou as gravações à mãe, que denunciou o companheiro.

Segundo a delegada responsável pela apuração do caso, Samya Barros, para que o crime não fosse descoberto, o padrasto ameaçava a criança. O suspeito mandava que a menina o abraçasse na presença de parentes para ninguém desconfiar.

“Ela tem uma irmã mais velha e entendia que as atitudes do padrasto não estavam certas, mas ficou com medo de falar para a mãe. Ela soltou para a irmã um pouco do que tinha acontecido há poucos dias, daí, a irmã começou a gravar a narrativa”, explicou a delegada ao portal g1.

Ao ser interrogado pela polícia, o padrasto negou a autoria dos crimes. A mãe relatou à PCGO que não sabia dos estupros. O acusado foi preso e recolhido à Polícia Penal. De acordo com a polícia, nos próximos dias, a investigação será concluída e remetida à Justiça.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?