Padrasto é morto por enteado durante briga de família em Manaus
O suspeito foi preso em flagrante e confessou a autoria do crime. A vítima foi morta com duas facadas
atualizado
Compartilhar notícia
Um autônomo de 36 anos foi morto a facadas, na segunda-feira (4/10), na zona leste de Manaus, capital do Amazonas. A polícia informou que o crime aconteceu por volta das 11h30, durante uma briga familiar. O enteado da vítima, de 26 anos, foi preso em flagrante e confessou a autoria do crime. As informações são do G1.
O delegado Torquato Mozer, titular do 30º Distrito Integrado de Polícia, afirmou que a vítima e o suspeito consumiam bebida alcoólica juntos desde a noite do domingo (3/10), dia anterior ao crime.
“Houve uma discussão entre eles, onde o autor estava querendo que a vítima desse dinheiro. Já havia desavenças anteriores entre ambos, mas o autor é usuário de drogas. Somando mais os problemas dessa bebedeira, houve uma briga dentro da casa, onde o enteado acabou desferindo facadas contra o padrasto”, relatou o delegado.
Mozer também declarou que o enteado do homem tentou fugir depois do crime. Entretanto, uma equipe avistou o suspeito na rua, caminhando rápido e com manchas de sangue pelo corpo.
“Ele foi abordado, questionamos, mas ele negou para a polícia qualquer situação. Levamos para a delegacia. Ele informou o local em que morava, entramos em contato com a PM que foi ao local e conferiu que, de fato, havia um corpo lá”, contou.
A vítima foi morta com duas facadas. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao 30º Distrito Integrado de Polícia.