metropoles.com

Padrasto é acusado de estuprar a enteada por sete anos e engravidá-la

Para a polícia, a adolescente de 15 anos relatou que desde quando tinha oito anos era obrigada a manter relações sexuais com o homem

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PCGO
pastor-abuso-GO
1 de 1 pastor-abuso-GO - Foto: Divulgação/PCGO

Um pastor evangélico, 57 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (03/09/2019), em Goianira, na região metropolitana de Goiânia (GO), acusado de  estuprar e engravidar a enteada, 15. Conforme as investigações, os abusos ocorriam no Residencial Carla Cristina, na capital, desde que a menina tinha 8 anos. O crime foi descoberto após a constatação da gravidez e a denúncia foi feita pela mãe da vítima, no dia 25 de agosto.

O suspeito, que também é pedreiro de obras, não teve a identidade divulgada. Ele foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia (GO). De acordo com a delegada Ana Elisa, responsável pelo caso, o acusado nega os abusos. Ainda conforme a investigadora, a adolescente está na 23ª semana de gestação, o que equivale a 5 meses e 3 semanas.

Em depoimento à Polícia Civil, a mãe da adolescente contou que desconfiou ao perceber que a barriga da filha crescia. Ao perguntar, a menina contou sobre os estupros, sendo que o último ocorreu no mês de junho. Ela relatou ainda que recebia ameaças do padrasto, pois se contasse sobre os abusos a alguém, ele mataria a mãe dela, com quem se relacionava.

(Com informações da PCGO)

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?