Padrasto é acusado de estuprar a enteada por sete anos e engravidá-la
Para a polícia, a adolescente de 15 anos relatou que desde quando tinha oito anos era obrigada a manter relações sexuais com o homem
atualizado
Compartilhar notícia
Um pastor evangélico, 57 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (03/09/2019), em Goianira, na região metropolitana de Goiânia (GO), acusado de estuprar e engravidar a enteada, 15. Conforme as investigações, os abusos ocorriam no Residencial Carla Cristina, na capital, desde que a menina tinha 8 anos. O crime foi descoberto após a constatação da gravidez e a denúncia foi feita pela mãe da vítima, no dia 25 de agosto.
O suspeito, que também é pedreiro de obras, não teve a identidade divulgada. Ele foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia (GO). De acordo com a delegada Ana Elisa, responsável pelo caso, o acusado nega os abusos. Ainda conforme a investigadora, a adolescente está na 23ª semana de gestação, o que equivale a 5 meses e 3 semanas.
Em depoimento à Polícia Civil, a mãe da adolescente contou que desconfiou ao perceber que a barriga da filha crescia. Ao perguntar, a menina contou sobre os estupros, sendo que o último ocorreu no mês de junho. Ela relatou ainda que recebia ameaças do padrasto, pois se contasse sobre os abusos a alguém, ele mataria a mãe dela, com quem se relacionava.
(Com informações da PCGO)