“Pacientes se amando mais”, dizia nas redes falsa médica presa no Rio
Segundo a polícia, a biomédica Ana Carolina Almeida Campos se passava por dermatologista em clínicas das zonas norte e oeste da cidade
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Uma falsa médica que se passava por dermatologista foi presa em flagrante por agentes da Delegacia de Defraudações no Cachambi, zona norte, nesta terça-feira (19/10). Formada em biomedicina, Ana Carolina Almeida Campos usava o carimbo de outro médico para fazer os atendimentos. Uma policial civil se passou por paciente para realizar a prisão.
Na consulta sobre procedimentos dermatológicos com a policial, ela fala sobre a aplicação de botox. Segundo a polícia, a mulher ainda se passava por médica ortomolecular. Ana Carolina também atendia em clínica da Barra da Tijuca, zona oeste.
Veja o vídeo:
Nas redes sociais, Ana Carolina falava sobre os tratamentos que oferecida e a respeito da rotina com os clientes. “Muitos pacientes se cuidando e, principalmente, se amando muito mais”, enfatizou. Parte das postagens dava dicas de cuidados, como para cabelos e pele, e resultados de intervenções, a exemplo de preenchimento labial e de aplicação de botox.
Para prescrever os exames, ela utilizava o carimbo, sem autorização, de outro médico. Foi autuada na delegacia por falsidade ideológica e uso de documento falso.