Paciente de 61 anos é atingida por bala perdida em hospital de Niterói
Em abril deste ano, dois tiros atingiram as janelas da unidade coronariana do mesmo hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Uma paciente do Hospital Santa Martha, em Santa Rosa, em Niterói, foi atingida por uma bala perdida dentro da enfermaria da unidade na madrugada deste sábado (11/8). De acordo com as primeiras informações, a vítima, de 61 anos, foi atingida no olho direito. As informações são do jornal Extra.
A vítima passou por uma cirurgia, está em estado grave, mas estável. Ela corre o risco de perder a visão.
De acordo com informações da Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados pela Central 190. Ainda segundo a corporação, a mulher estava no terceiro andar do prédio quando foi atingida. A polícia, no entanto, não confirma se ocorria alguma operação na localidade no momento em que o tiro foi disparado.
O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí), que instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do crime. “Diligências estão em andamento para elucidar o fato”, diz trecho da nota da polícia.
Pelas redes sociais, há informações de que o tiro partiu da comunidade Souza Soares, que fica próximo à unidade hospitalar. Também pelas redes sociais foram compartilhadas supostas imagens do leito onde a vítima estava no momento em que foi atingida.
Em abril deste ano, dois tiros atingiram as janelas da unidade coronariana do hospital. Em maio de 2016, a parede externa do setor de ultrassonografia foi atingida por disparos durante um confronto entre policiais militares e traficantes.