metropoles.com

Pacheco pede rapidez na apuração de acidente aéreo em Vinhedo

Com a queda do avião, as 62 pessoas que estavam na aeronave morreram, de acordo com a Prefeitura de Vinhedo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
IGO ESTRELA/METRÓPOLES @igoestrela
imagem colorida mostra presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco venezuela - Metrópoles
1 de 1 imagem colorida mostra presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco venezuela - Metrópoles - Foto: <p>IGO ESTRELA/METRÓPOLES<br /> @igoestrela</p><div class="m-banner-wrap m-banner-rectangle m-publicity-content-middle"><div id="div-gpt-ad-geral-quadrado-1"></div></div> </p>

O presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), se pronunciou nesta sexta-feira (9/8) sobre o acidente aéreo da companhia aérea VoePass, antiga Passaredo, em Vinhedo, no interior de São Paulo.

A aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, às 11h58, e tinha como destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. No avião estavam 58 passageiros e 4 tripulantes. As 61 pessoas que estavam na aeronave morreram, de acordo com a Prefeitura de Vinhedo.

“Com muito pesar, presto minha solidariedade aos familiares e amigos dos passageiros e da tripulação da aeronave que caiu, nesta sexta-feira, em Vinhedo, no estado de São Paulo. Que as causas do acidente sejam identificadas com celeridade, e que os familiares recebam todas as informações necessárias neste momento difícil para todos”, afirmou Pacheco em nota de pesar.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu um minuto de silêncio pelas vítimas do acidente aéreo. Lula participava de um evento em Santa Catarina.

“Primeiro, eu tenho que ser portador de uma notícia muito ruim e que eu queria que todos se colocassem de pé, para que a gente fizesse um minuto de silêncio, porque acaba de cair um avião na cidade de Vinhedo, em São Paulo, com 58 passageiros e 4 tripulantes e parece que todos morreram”, disse Lula, ao abrir o evento.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?