Ossada humana é encontrada em campus da UFG em Goiânia
Restos mortais foram encontrados por um homem que pescava em uma área de pesquisa da universidade; Polícia Civil investiga o caso
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma ossada humana foi encontrada no Campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG), na capital goiana. Os restos mortais foram achados por uma pessoa que pescava em uma área de pesquisa da instituição e informou a um vigilante do local. A Polícia Civil investiga o caso.
O fato aconteceu na tarde dessa terça-feira (7/9). De acordo com a corporação, testemunhas disseram que há cerca de um mês houve uma queimada na região onde a ossada foi localizada. Uma equipe da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) foi ao local e afirmou que não foi possível identificar a vítima, nem mesmo qualquer característica física.
Ainda segundo a polícia, os ossos estavam parcialmente queimados. A Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e o caso é apurado.
Por meio de nota, a UFG confirmou o caso. “Logo depois de constatado este fato, as Polícias Militar e Civil (Delegacia de Homicídios e Instituto Médico Legal) foram acionadas. O caso está sendo investigado pela polícia”, disse a instituição.