Ossada humana é encontrada durante colheita de milho em Goiás
Material foi recolhido pelo IML para ser periciado. Homens perceberam os restos mortais, após passarem com a colheitadeira pelo local
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma ossada humana foi encontrada por homens que trabalhavam na colheita de uma lavoura de milho em Perolândia, cidade do sudoeste goiano e que fica a 420 quilômetros de Goiânia. O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (29/7).
Os trabalhadores perceberam a ossada, depois que passaram com a colheitadeira pela plantação. Ao notarem que se tratava de restos mortais, eles acionaram a Polícia Militar, que se deslocou até o local. A fazenda onde a ossada foi encontrada fica nas margens da rodovia GO-220.
Pelo estado de decomposição, os ossos já estariam no local há bastante tempo. O local foi isolado até a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML). Todo o material foi recolhido para ser analisado e periciado.
O laudo será capaz de responder, por exemplo, se a pessoa foi vítima de morte violenta ou se teve alguma perfuração de projétil de bala.
O caso está sob responsabilidade do delegado Agnaldo Alves, que atua em Jataí, cidade próxima a Perolândia. Até então, ele aguarda o resultado dos exames cadavéricos e a possível identificação da vítima para iniciar a investigação.