“Os ETs estão de olho na guerra na Ucrânia”, diz ufólogo de Maringá
Em entrevista ao podcast CBN Maringá, Ademar José Gevaerd afirmou que um conflito nuclear poderia destruir parte do sistema solar
atualizado
Compartilhar notícia
Os extraterrestres estão “de olho” na guerra entre a Rússia e a Ucrânia e monitoram os riscos de um conflito nuclear. É o que afirmou o ufólogo maringaense Ademar José Gevaerd, em entrevista ao podcast da CBN Maringá.
Por que os ETs estão preocupados?
Gevaerd explicou: “As armas nucleares não destroem apenas a Terra. Hoje, por exemplo, estamos vendo esse absurdo, esse homicídio massivo na Ucrânia pela Rússia. Se hoje o Putin pira da cabeça e resolve usar armas atômicas – o que vai ser respondido por todos os países da Otan [Organização do Tratado do Atlântico Norte], dos quais vários ou quase todos têm armas nucleares –, nós podemos colocar em risco e destruir não apenas a Terra, mas parte do Sistema Solar, o que não seria admissível para essas inteligências mais avançadas, que vêm de outros pontos do universo, e que são interessados no nosso desenvolvimento, em nos observar como uma espécie de experimento”, detalhou.
Leia a entrevista completa no site GMC Online, parceiro do Metrópoles.