Ônibus de time de futebol americano tomba e deixa 3 mortos no Rio
Três atletas do Coritiba Crocodiles morreram e outras 11 pessoas ficaram feridas no acidente. O ônibus tombou em Piraí, no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Um ônibus que transportava 43 passageiros do time de futebol americano Coritiba Crocodiles tombou, por volta das 10h deste sábado (21/09), na altura do km 225 na descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ), e deixou três atletas mortos. Outras 11 pessoas ficaram feridas. A informação foi confirmada pelo próprio clube.
As vítimas foram identificadas como Lucas Barros, de 19 anos, Lucas Padilha, de 42 anos, e Daniel Santos, de 44 anos. Todos eram jogadores do Coritiba Crocodiles.
Entre os feridos, quatro sofreram ferimentos moderados e sete ferimentos leves. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral de Nova Iguaçu e ao Hospital São João Batista.
A equipe do Coritiba Crocodiles estava a caminho de um jogo contra o Flamengo Imperadores, válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, marcado para às 14h no estádio Esporte Clube Anchieta. A partida foi cancelada.
Times lamentam mortes dos jogadores
Em nota publicada nas redes sociais, o time de futebol americano curitibano informou que acompanha de perto a situação e segue dando suporte aos feridos e familiares das vítimas.
“Nossos corações estão em luto, e pedimos a todos que enviem suas orações e energias positivas”, diz o trecho de nota de pesar do Coritiba Crocodiles.
O Flamengo Imperador, adversário do Coritiba Crocodiles deste sábado, decretou luto oficial de três dias após o acidente de trânsito na descida da Serra das Araras.
“Estamos concentrando todos os esforços em apoiar os nossos irmãos do Coritiba Crocodiles nesse momento difícil e estamos em contato direto com a diretoria da equipe”, afirmou.