“Onda enorme o derrubou”, diz namorada de modelo morto em praia do Rio
Tunay Antunes pescava em praia da zona oeste quando uma onda o arrastou; corpo do rapaz foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16/6)
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Abalada, Joci Selinke, de 39 anos, namorada do modelo morto em acidente no Mirante do Roncador, na zona oeste do Rio, contou que uma “onda enorme o derrubou”. O corpo de Tunay Antunes Pedroso, de 30, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (16/6).
O modelo estava pescando com a companheira quando foi levado pelas águas. A namorada conseguiu se salvar ao se agarrar às pedras. Ele não teve tanta sorte e acabou tragado pela onda. O acidente aconteceu na última terça-feira (14/6).
Tunay é natural de Tubarão, em Santa Catarina, e morava no Rio havia um ano.
“A gente está morando no Rio há um ano, já tínhamos ido lá outras vezes, sabemos que tem placa falando que é perigoso, mas sempre tem muita gente no lugar, e a gente sempre pescava lá. Estávamos pescando, o mar estava bravo. Mas estávamos longe. Mas veio uma onda enorme e derrubou ele. Estávamos pescando na praia, e ele pediu para ir para a pedra. Eu só queria ele de volta”, disse Joci ao G1.
Antes de ter a confirmação da morte do namorado, Joci só pedia a volta de Tunay:
“Só peço a Deus que traga o meu menino de volta, que mostre para gente onde ele está. Só quero encontrar ele”.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.