“Olha o pau quebrando!”: Carnaval em GO tem briga generalizada; vídeo
Mulher caiu no chão após ser agredida com tapa e homem usou até mesa de madeira como arma. Boate disse que vai levar agressores à Justiça
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma festa de Carnaval no interior de Goiás terminou de forma violenta na madrugada da última terça-feira (1º/3). Frequentadores da boate Malawi Lounge, em Itumbiara, no sul goiano, saíram feridos após uma briga generalizada.
Vídeo feito por uma pessoa que estava no mezanino do estabelecimento revelou parte da confusão.
O áudio registra gritos no momento do incidente. Enquanto a briga corre solta, ainda é possível ouvir o barulho de garrafas quebrando:
“Olha o pau quebrando!”, “Eita, porra!”, “Nossa!”, “Meu Deus! Meu Deus!”, “Ihuuuul!”, exclamam os frequentadores do estabelecimento, em meio ao tumulto.
Em uma das imagens, um homem empurra outro – que, por sua vez, cai no chão. Na sequência, uma mulher tenta intervir, leva dois tapas no rosto e também é derrubada.
Veja o vídeo:
Em determinada parte do vídeo, um rapaz derruba outro, com um golpe usando a perna. Também há dois homens que trocam socos e, logo em seguida, quatro homens começam a brigar ao mesmo tempo.
Um dos participantes chegou a pegar uma mesa de madeira e a usou como uma arma, dando um golpe nas costas de outro.
Proibição
Em nota publicada nas redes sociais, a boate Malawi Longe informou que todos os envolvidos na confusão vão responder judicialmente e estão proibidos de frequentar o local.
“Houve, no encerramento da festa, uma desinteligência entre alguns frequentadores do local, resultando em algumas lesões leves”, informou parte da nota.
A boate ainda alegou que a equipe de segurança e de brigadistas trabalhou rapidamente para conter a situação.
O Metrópoles não conseguiu contato com a Polícia Civil de Itumbiara até a publicação desta matéria.