O que se sabe sobre a morte do empresário que foi fuzilado em SP
Mazzuca Filho, de 35 anos, foi executado quando saía de um carro de luxo nas proximidades de uma academia em Ribeirão Preto
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de São Paulo apura o assassinato do empresário Luiz Cláudio Mazzuca Filho, de 35 anos, morto na quinta-feira (29/9).
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem saía de um carro de luxo em uma academia de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, quando foi executado a tiros.
No vídeo, dois homens fortemente armados saem de um carro branco já atirando contra um veículo preto, onde a vítima estava. Os suspeitos fugiram. Veja:
O que falta esclarecer?
As autoridades tentam encontrar os suspeitos e compreender a motivação do crime. De acordo com a polícia, um dos armamentos utilizados na execução foi um fuzil. Também foi encontrada uma pistola nove milímetros.
De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, foram efetuados mais de 30 disparos — dez deles contra o empresário. Além de Mazzuca, uma funcionária da academia foi atingida e está internada.
No banco do passageiro do carro do empresário, os policiais encontraram uma outra arma com munição, uma Glock calibre 380, regularizada e pertencente à vítima. Não há registro de que ela tenha sido usada.
O carro e o celular da vítima foram apreendidos e serão periciados no âmbito das investigações da Polícia Civil.
Segundo as investigações, Luiz era dono de bares, restaurantes, um centro automotivo e de uma loja de revenda de carros de luxo.
O homem era ativo nas redes sociais e tem mais de 103 mil seguidores no Instagram, onde publicava fotos com pessoas famosas.